Quem Somos

NOSSA HISTÓRIA

Nossa história começou em 2001, e literalmente veio de um sonho. Um ano antes de sua fundação, um dos sócios havia sonhado que tinha uma empresa e que a mesma se chamava CARFORT. Naquela época os sócios trabalhavam em uma indústria com o mesmo ramo de atividade e nenhum deles tinha interesse em sair em virtude de ter bons empregos, mas, depois de um incêndio que culminou no fechamento da empresa e desemprego para todos, perceberam que havia outro futuro reservado para eles.

O começo nunca é fácil, não seria diferente dessa vez. O início das atividades foi em um pequeno galpão em uma fábrica desativada de fechecler (do francês: fecho ecláir) e ao decorrer do tempo conquistamos nossa sede em Cariacica, cidade que nos acolheu.

Inicialmente tínhamos apenas a linha de solvente e massa automotiva que foi o que nos destacou no mercado interno do Espírito Santo pela qualidade dos produtos e assim surgiu a necessidade de aumentar o leque de produtos automotivos ampliando os complementos de base para funilaria. Depois veio a linha madeiras e industrial e por fim a linha imobiliária. Hoje contamos com cinco linhas (solventes, automotiva, madeira, industrial e imobiliária) e uma extensa lista de produtos e cores variadas.

O nosso orgulho e nosso sucesso se devem além da união dos sócios também aos funcionários e equipe de vendas, que por muitas vezes deixaram de aceitar outros empregos e apostaram no sonho.

O profissionalismo, a seriedade, o comprometimento com a qualidade, preservando nossos clientes e buscando sempre o melhor, deram lugar as conquistas e o reconhecimento. Hoje atuamos em todo o estado do Espírito Santo, Sul da Bahia, e ainda contamos com alguns distribuidores no Rio de Janeiro e Minas Gerais, estando em contínuo crescimento, investindo em tecnologia, profissionais qualificados e em certificações para dar mais cor a sua vida.

MISSÃO

Fornecer produtos de qualidade com preços justos no setor de tintas e complementos, visando a satisfação dos clientes e o reconhecimento dos consumidores buscando o aprimoramento contínuo.

VISÃO

Ser reconhecido como uma das principais marcas de tintas do mercado nacional, ser identificado pela qualidade dos produtos com a confiança dos clientes, e promover o desenvolvimento de seus colaboradores.

VALORES

  • Qualidade – Ter um padrão de qualidade nos produtos que atenda as normas e ultrapasse a expectativa dos clientes.
  • Respeito – Entender o ponto de vista dos envolvidos e construir consensos, relacionando a um compromisso de todos.
  • Confiabilidade – Conquistar a confiança e admiração de nossos clientes, consumidores e colaboradores.
  • Atendimento – Diferenciação pela qualidade no atendimento, preservando e valorizando a relação com os clientes, surpreendendo e superando as expectativas.
  • Crescimento – Buscar o crescimento contínuo, sempre investindo em tecnologia e profissionais qualificados

POLÍTICA DA QUALIDADE

A tintas CARFORT busca satisfazer as necessidades dos clientes: atendendo os requisitos aplicáveis com melhoria continua, envolvimento dos colaboradores e eficácia dos processos. Mantendo compromissos de responsabilidades social, ambiental e segurança dos colaboradores.

PREOCUPAÇÃO COM O MEIO AMBIENTE

A empresa procura apoiar as ações voltadas para o exercício da cidadania, em especial as direcionadas a melhoria da qualidade de vida.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Na Relação com a Comunidade

A empresa procura apoiar as ações voltadas para o exercício da cidadania, em especial as direcionadas a melhoria da qualidade de vida.

Nos seus relacionamentos, a empresa trabalhará com a verdade na divulgação de seus produtos e serviços buscando sempre a confiança de seus clientes.  Suas estratégias de marketing e de comunicação estarão baseadas na ética e no respeito às pessoas.

A empresa patrocinará, a critério de sua administração, atividades de cunho filantrópico voltadas ao atendimento de necessidades da comunidade, bem como poderá associar-se a instituições comunitárias, a organizações não governamentais e outras, para essa finalidade.

Adicionalmente, incentivará e criará condições, através de campanhas internas, para o desenvolvimento e participação de seus colaboradores em ações de voluntariado como a doação de sangue, entre outras.

Na relação com o Meio Ambiente

A empresa acredita que o processo da Gestão Ambiental deve ser um processo eficaz, buscando a melhoria contínua de seus processos, minimizando o desperdício e incentivando a participação dos colaboradores nas seguintes ações:

  • Buscar adequação às técnicas de produção e utilização de insumos, máquinas, equipamentos e instalações evitando criteriosamente a geração de desperdício;
  • Atender às exigências da legislação ambiental na organização;
  • Comprometer-se com o destino dos resíduos gerados por nossas operações, garantindo o correto tratamento e destinação deste.